Foi realizada Cerimônia de lançamento do projeto Parlamento Jovem

No último dia 17 de abril, na sede da Câmara, realizamos a cerimônia de lançamento do projeto Parlamento Jovem em nosso Município. O Parlamento Jovem de Minas é um projeto de formação política em âmbito etadual destinado a estudantes dos ensinos médio e superior dos municípios mineiros, com objetivo de oferecer aos jovens uma oportunidade de conhecer melhor a política e os instrumentos de participação no poder legislativo municipal e estadual. Trata-se do fruto de uma parceria da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e da PUC Minas com as Câmaras Municipais dos municípios mineiros. Contamos com a participação de várias instituições de nosso município e das cidades vizinhas. É a primeira vez que a Câmara Municipal de Pouso Alto, através da Escola do Legislativo “Professora Laura Costa Nogueira” participa do projeto e o evento de abertura foi um sucesso!