A Escola do Legislativo Professora Laura Costa Nogueira, através do Programa Parlamento Jovem participou da Plenária Regional do PJ Minas/2020 na Câmara Municipal de Maria da Fé.

O evento contou com quase 250 jovens inscritos o Polo Sul II (Pouso Alto, Cruzília, Jesuânia, Olímpio Noronha, Itanhandu, Itajubá, Maria da Fé, Marmelópolis, Cristina e Wenceslau Braz).
Estiveram presentes no evento a Coordenadora Regional Cassia Almeida, o Presidente da Câmara de Maria da Fé e vereadores dos municípios participantes, além dos coordenadores municipais.
         A próxima etapa acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro na Plenária Estadual na Assembleia Legislativa de Minas Gerais em Belo Horizonte.