Roda de Conversa em comemoração pelo “Outubro Rosa”

No dia 30/10, na Câmara Municipal, através da Escola do Legislativo, a 19 ª Subseção da OAB/MG, realizou uma Roda de Conversa em comemoração pelo “Outubro Rosa”.
O evento contou com as parcerias firmadas entre Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de              Assistência Social, Cadastro Único, 19 ª Subseção da OAB/MG e Câmara Municipal.
Palestrantes:
Dra. Natalia Fiore Silva Dutra
Dra. Veronica Paiva
Ricielli Trota – PSF/Pouso Alto
      A Mesa Diretora agradece ao Presidente 19ª Subseção da OAB/MG, Dr. Cleiton Emanoel Teixeira de Castro, a Presidente da Comissão Mulher Advogada, Dra. Natalia dos Santos Fonseca, Dra. Nathalia Fiore Silva Dutra, Vice-Presidente da OAB Jovem da 19ª Subseção da OAB/MG e Dra. Erica Fiore Viana, Conselheira Estadual da OAB.
Agradecimentos também à parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social, a Gestão do Cadastro Único e ao Coral “Alegria de Viver” sob a batuta da Maestrina Marcia que abrilhantou o evento.