Skip to content Skip to left sidebar Skip to right sidebar Skip to footer

Comunicado Oficial – Audiência Pública

Audiência Pública Online

A Câmara Municipal de Pouso Alto, por meio de sua Comissão de Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, realizará, no dia 06 de junho de 2022, às 18h00, em seu Salão Nobre, uma Audiência Pública para o recebimento das propostas a serem apresentadas pela população ao Projeto de Lei Ordinária n° 18, de 29 de abril de 2022, que “Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2023 e dá outras providências”.

Os interessados poderão também enviar suas propostas à Câmara, por meio de nossos meios de comunicação oficiais, no link ‘Contato’ em nossa página oficial ou ao e-mail: camara@pousoalto.mg.leg.br, de 07 a 16 de junho de 2022.

Não se esqueçam:

As Diretrizes Orçamentárias compreendem as metas e as prioridades da Administração Pública Municipal; a estrutura e organização dos orçamentos; as diretrizes para a elaboração e execução dos orçamentos do Município e suas alterações; as disposições relativas à dívida e ao endividamento público municipal; as disposições relativas às despesas do Município com pessoal e encargos sociais; as disposições sobre a receita e as alterações na legislação tributária do Município; e as disposições gerais.”

Acesse: Projeto de Lei Ordinária nº 18 de 2022

Envie sua proposta à Câmara: Contato