A Câmara Municipal de Pouso Alto realizou parceria com o SEBRAE que trouxe a Fábrica dos Sonhos que terá como participantes 35 alunos da Escola Estadual Felizarda Russano.
A Fábrica dos Sonhos que trabalha o “Direito de Sonhar” dos alunos integrantes do projeto desenvolve o empreendedorismo na juventude através de oficinas.
         A coordenadora do SEBRAE São Lourenço, Ticiana Lopes, desenvolve um trabalho maravilhoso em nossa região e temos um grande prazer em tê-la para fortalecer essa equipe.
A Mesa Diretora 2023/2024 busca incansavelmente tornar a Câmara Municipal um espaço educativo, pois acredita que o caminho para a cidadania se faz através da educação dos jovens.
        As oficinas iniciaram, nessa terça feira, 17/10 e terminam no dia 28 de novembro.
Esse projeto faz parte do programa educacional da Escola do Legislativo Professora Laura Costa Nogueira.