Portal da Transparência da Câmara Municipal

O Portal da Transparência da Câmara Municipal de Pouso Alto é uma ferramenta disponibilizada a todos os cidadãos e a todas as cidadãs para consulta às informações atinentes à gestão dos recursos financeiros desta Casa de Leis e objetiva aumentar a transparência da gestão pública, permitindo o acompanhamento de como o dinheiro público, que é de todos, está sendo utilizado pelo Legislativo Municipal e, assim, facilitando a fiscalização.

Para esta consulta é utilizada uma ferramenta – a SIPLANWEB – disponibilizada pela Planejar Consultores Associados Ltda.

Use esta importante ferramenta para encontrar dados detalhados sobre a execução orçamentária financeira da Câmara Municipal de Pouso Alto, pesquisando as informações por exercício, mês, período, fornecedor e elemento da despesa, consultando também sua fase (empenho, liquidação e pagamento).

Utilize ainda para consultar contratos, termos aditivos e apostilamentos firmados pela Câmara.

Consulte os balanços, orçamentos, relatórios anuais de gestão fiscal e da execução orçamentária, bem como outros documentos referentes ao orçamento público.

Igualmente, acompanhe os gastos com concessão de diárias para vereadores e servidores.

E consulte as despesas atualizadas com pessoal que inclui o cargo, função e remuneração dos servidores, bem como dos vereadores.

Exerça sua cidadania em um click!
Basta utilizar o link abaixo:

Portal da Transparência da Câmara Municipal de Pouso Alto